Início Sociedade Moçambicano indicado para direcção executiva da Cornelder

Moçambicano indicado para direcção executiva da Cornelder

1245
0
COMPARTILHE

Com a nomeação de António Libombo para ocupar a posição de Director Executivo adjunto da Comissão Executiva de Gestão da Empresa Cornelder, fica completa a estrutura de direção de uma das melhores e mais prestegiadas empresas nacionais.

Com passagem pela Empresa Pública Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), Libombo é um respeitado especialista ferroviário e gestor de comunicação e imagem empresarial durante cerca de 9anos. Até a data da nomeação para as novas funções era assessor do Conselho de Administração dos CFM, cargo que exercia desde 2011.

A criação da Comissão Executiva de Gestão da empresa Cornelder de Moçambique é resultado de uma deliberação de uma reunião que envolveu os conselhos de Administração e Fiscal da firma, na primeira semana de abril último. O conselho se reuniu após o trágico acidente aéreo ocorrido na manhã do dia 27 de Março, na região fronteiriça de Machipanda, que ceifou a vida de quatro membros da direcção da empresa.

A nova estrutura de gestão da Cornelder de Moçambique é composta por Jan de Vries, Director Executivo; António Libombo, Director ExecutivoAdjunto; Anselmo Guila, Director de Operações, Leonel Muchanga, director de Finanças e Contabilidade; Elsa Muzambue, Directora de Recursos Humanos e Miguel de Jenga, Director Comercial.

A cornelder Moçambique é concessionária do Porto da Beira desde 1998, é uma joint venture envolvendo capitais mistos públicos e privados moçambicanos e holandeses

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here