Início Opinião De... Butsu Makanda SHITHOLE: Pessoa de África não faz confusão entre cocó e ovo de...

SHITHOLE: Pessoa de África não faz confusão entre cocó e ovo de galinha, mesmo que parece sai do mesmo buraco

313
0
COMPARTILHE

Por: Butsu Makanda

Makanda tinha pensado na cabeça dele que já falou tudo quando falou sobre Mukhulhwanis diferentes daqui da terra de Moçambique e de outras terras. Mas parece vai falar mais porque tem coisas que que precisa falar mesmo, quando coração fica contente muito ou fica triste, ou quando orelhas ouvem e olhos vêem coisas que faz confusão. Agora mesmo nos dias que passou perto ficou ver, ouvir e olhar pessoas que fala que terra de África fica shithole.

Pessoa que falou primeiro foi Mukhulhwani de país que está mais de desenvolvimento a frente. Makanda pensava não era problema, isso porque pensava shithole era mesma casa cantina, que na língua de Makanda é xitolo. Agora, pessoas está discutir todos lugares essa coisa porque parece shithole fala mesma coisa “África é terra de cocó”. Mas esse Mukhulhwani não falou cocó nada. Falou palavra verdade que insulta, mas não dá escrever aqui porque fica mais muito feio de insultar muito. Pessoas algumas está dizer aquele Mukhulhwani tem razão de fazer isso, porque terra de África é cocó mesmo. Outras pessoas muitas daquela terra de Mukhulhwani Maior está zangado muito porque fala que ele não pode falar essas coisas de insulto, mesmo quando falou verdade. Mais outras pessoas de Mukhulhwanis de país de África zangou com muita força e fala que aquele que falou essas coisas precisa pedir desculpa. Makanda pensou este problema com força de pensar. Procurou saber mesmo qual coisa quer dizer shithole. Parece que essa palavra pode dizer aquele lugar que está cheio de cocó. Shithole também pode ser maneira de dizer buraco que só sai cocó, mesma coisa aquele parte de corpo de pessoa e animal que sai cocó que chama ânus. Mais ainda pode dizer buraco que entra cocó, mesma coisa que latrina.

Agora, se aquele Mukhulhwani Maior estava dizer que África é buraco que sai cocó, qual é esse cocó que sai? É pessoas que nasceu aqui e fica população daqui?. Está dizer que todas pessoas que nasceu aqui na terra de África cheira como cocó? Então porque ele mais amigos dele de muito dinheiro chega aqui cavar buracos que sai gás mais petróleo, mais carvão, mais ouro, mais diamante? E não sai cocó! E quem vai lá no buraco buscar essas coisas de ouro, mais carvão, mas etecetera, não é pessoas daqui que é cocó? Tem pessoa de uma terra de África que falou que aquele Mukhulhwani tem razão, porque no país dele governo não faz coisas boas. Parece esse pessoa está engando, porque quando governo faz coisas que parece cocó, não pode dizer todos pessoas daquele terra está fazer coisas que é cocó. Muitas pessoas da terra de África faz coisas de bom coração para povo. Mesmo governo não é todos que faz coisas feias que cheira. Melhor África dizer aquele Mukhulhwani Maior que falou essas coisas mais amigos dele para ele não deixar pessoas dele chegar aqui, porque tem muito cocó e vai ficar com doente de diarreia que pode matar pessoas dele. Pessoas daqui já ficou habituado morrer com diarreia. Melhor fechar bem porta para ajudar ele e amigos dele não chegar aqui nas terras de África.

Se aquele Mukhulhwani Maior queria falar que aqui na terra de África é buraco que entra cocó, precisa saber mais respostas. Qual pessoa fez este buraco de fazer cocó? Se aquele Mukhulhwani Maior sabe que aqui é buraco para fazer cocó e amigos dele diz ele tem razão pode ser que ele mais amigos dele já chegou nestas terras e fazer cocó. Até chegou muitas vezes para fazer cocó dele até ficar com certeza que aqui na terra de África é latrina. Makanda já escreveu que estes Mukhulhwanis Maiores de outras terras desenvolvidas chega aqui para enganar com ajuda.

Mas Makanda não sabia bem naquele tempo que enganava com ajuda para fazer cocó. Agora Mukhulhwani Maior de lá falou bem coisa que vem fazer aqui. Terra de Mukhulhwani Maior de desenvolvido é mesmo coisa que quarto de dormir, mas sala de sentar, mais cozinha e outras coisas. Mas latrina dele fica aqui na terra de África. Problema fica que quando ele está fazer cocó aqui fica cheirar muito mal. Tem pessoas daqui de África que não aguenta ficar sempre com cocó deles. Assim esses pessoas foge daqui para terra daquele Mukhulhwani Maior que só tem quartos mais salas limpas. Não tem latrina que cheira mal. Quando esses pessoas chega lá na terra dele, pessoas dele mais ele chama imigrante e não quer esses fugidores de cocó lá na terra deles que está sempre com limpeza bom. Mukhulhwani Maior dessa terra manda aqueles imigrantes voltar para latrina. Pode ser está mandar estas pessoas voltar para fazer limpeza da latrina dele daqui da terra de África para continuar fazer cocó com vontade.

Quando ele mesmo falou que chega aqui para fazer cocó, Mukhulhwanis Maiores das terras de África não precisa zangar e pedir ele para pedir desculpas, precisa acordar para pedir ele não chegar aqui para fazer cocó, porque nos tempos de agora, até tem Mukhulhwanis de terras de África que pede ele de joelhos para vir aqui porque pensa que vem fazer de ajuda. Mas agora já sabe direito que ele chega aqui para fazer cocó. Muito tempo muitas pessoas daqui e de outras terras tinha desconfiança desse cocó que vem de lá, mas não tinha com certeza e tinha medo de falar assim. Agora já sabe direito. Mas também Makanda e outros pessoas sabe bem que se falar para aquele Mukhulhwani Maior e amigos dele para não chegar na terra de África fazer cocó dele, ele pode chegar aqui com buraco dele que não sai cocó, mas sai bomba que faz mais buracos grandes e mata tudo.

Verdade que precisa ficar na cabeção de pessoas de África com governo deles é para saber que pessoa que vive com esperança que Mukhulhwanis Maiores de terras de desenvolvido vai ajudar acabar sofrimento de África vai morrer no cocó enquanto espera. Pessoa de África nunca fez confusão entre cocó e ovo de galinha, mesmo que parece que sai do mesmo buraco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here